Como comprar
Não basta apenas escolher seu lindo produto, precisamos que você passe todos os detalhes do que deseja para que esse produto chegue a você exatamente do jeito que imaginou.
Então fique atenta a descrição do produto, leia tudo para saber o que compõe a peça.
Ao lado dos produtos tem lugares que é preciso ser preenchido com nome, frase (caso deseje), muito importante que escolha a capa desejada, que pode ser as que já temos prontas para personalizar com seu nome, ou uma exclusiva para você (ai cobramos uma taxa).
Mas temos produtos que as capas são as da foto, iremos personalizar com seu nome.
Não esqueça de escolher o tipo de envio que deseja e fazer o pagamento.
Caso o pagamento seja por depósito, preciso que envie o comprovante de depósito (É IMPORTANTE) e-mail: [email protected]
Ah alguns produtos pode ser com a sua logo, ai também preciso que me envie por e-mail.
Qualquer dúvida, estamos a disposição para conversar e esclarecer tudo, sempre em horário comercial;
Confecção do Produto

1 – A Mimos Paper orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto no ato da compra.

2 – Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão, usamos impressoras caseiras, não somos gráficas. As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode ser diferente do padrão de cor da tinta da impressora.

3 – Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese.

4 – A arte seguirá conforme solicitado por você no ato da compra.

5 – As artes produzidas especialmente para você, será enviada uma prévia para aprovação. E depois de entregue o seu produto iremos colocar o seu modelos para ser como opção para outros clientes.

6 – Nossas capas de cadernos, agendas e planners são laminadas com material fosco (bopp) e impermeável que podem ser limpas com pano úmido. Os miolos são impressos em jato de tinta e pigmentada.  O papel utilizado varia a gramatura de acordo com o produto (de 75g a 120g).

7 – Ao comprar um produto conosco você concorda com nossa política de compras e aceita, de forma inteiramente gratuita, que usemos a imagem do produto produzido para você em qualquer de nossas redes de divulgação, como também em nossa loja, por prazo indeterminado e esteja ciente de que nossa logo irá na contra capa de modo discreto.

 
Prazo de Produção
 

 – Em média, nossos produtos levam até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento para ficaram prontos. Iniciamos seu prazo de produção no dia útil após a confirmação de pagamento, que pode demorar até 3 dias úteis (em caso de pagamento com boleto bancário). Após este período, se nenhuma intercorrência acontecer, seu pedido será postado via Correios e você receberá um email com o código de rastreio para acompanhar a entrega.

 – Se a data de produção do pedido passou, entre em contato com o nosso email [email protected] e lembre-se de informar o número de seu pedido para verificarmos.

 
Prazo de Entrega
 

Nossas postagens são feitas todas as quartas e sextas.

1 – A entrega é feita via Correios  temos a opção transportadora, é importante que o cliente tenha ciência que ao finalizar um pedido em nossa loja também está contratando os serviços dos Correios ou da transportadora. É o cliente que contrata ao selecionar o frete via Correios ou transportadora, após o envio, a entrega é responsabilidade dos Correios ou transportadora, por isso, caso aconteça atraso na entrega, perda do objeto, extravio ou roubo, os Correios ou transportadora serão os responsáveis pela encomenda enviada.

2 – Havendo qualquer problema por parte dos Correios ou transportadora, a Mimos Paper será co-responsável, e abrirá um chamado solicitando um posicionamento sobre a entrega, esse chamado apenas será aberto se o cliente entrar em contato comunicando que ainda não recebeu o pedido e se os Correios ou transportadora não tiverem realizado nenhuma alteração no status de entrega nos últimos 5 dias úteis (salvo em época de pandemia ou greve que pode alterar esse tempo).

3 – Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato imediatamente pelo email [email protected]. Caso não entre em contato seu pedido será enviado para o endereço anterior, tendo em vista que o pedido já está feito e o endereço alterado só terá validade para os próximos pedidos, por isso salientamos que entre em contato por email.

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